Search
Close this search box.

Base Comunitária do Calabar oferece vagas para oficina de emprego

O curso contemplará jovens a partir dos 17 anos que desejam uma colocação no mercado de trabalho

Base Comunitária do Calabar
Foto: Google
Foto: Google

Estão abertas as inscrições para a Oficina Preparatória para o Mercado de Trabalho oferecida pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar, em parceria com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm). As aulas de “Como se Comportar em uma Entrevista Online e Presencial” e “Como Fazer seu Currículo” acontecerão, na próxima sexta-feira (25), na sede da unidade.

Anuncie no PB Branco

Ao todo, 50 vagas estão sendo oferecidas. Para se inscrever, o interessado deve comparecer na Base, situada na Rua Nova do Calabar, na Primeira Travessa do Calabar, n° 46, em Salvador, e inserir o nome na lista. As lições serão ministradas por uma equipe do Simm, das 9h às 11h.

“Essa ação atingirá principalmente os alunos dos projetos da Base. Alguns começaram ainda criança. Nosso sentimento é de dever cumprido, pois no final da oficina, todos serão cadastrados no Simm e estarão aptos para o mercado de trabalho”, pontuou a comandante da unidade, capitã Aline Muniz.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.