O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Danilo Henrique (PP), anunciou Karlúcia Macedo (MDB) como sua vice na chapa majoritária, durante o ato de homologação das pré-candidaturas da coligação Barreiras Daqui Pra Frente, realizado na segunda-feira (29). Para Danilo, a presença de Karlúcia na chapa é de grande importância, destacando-a como mulher, mãe, e líder de um partido e grupo político fortes.
“Karlúcia teve 10 mil votos na eleição de deputada, só em Barreiras, tem uma base consolidada, forte e uma história política no município. Isto vai somar muito com nosso grupo. E agora nós vamos começar a batalhar,” afirmou Danilo Henrique. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Apesar do luto familiar, Danilo destacou a necessidade de cumprir as formalidades exigidas pela Justiça Eleitoral e homologar o nome da vice. “Não era assim que eu queria anunciar Karlúcia, ela merece uma grande festa. Mas tenho certeza que essa festa vai ocorrer, se for da vontade de Deus e com a ajuda do povo de Barreiras, no dia 6 de outubro,” projetou.
Karlúcia Macedo também expressou seu compromisso e entusiasmo com a nova chapa, mesmo diante do momento de dor enfrentado pela família de Danilo. “Apesar do momento de dor, da fatalidade que envolveu a família de Danilo, fizemos nossa convenção. Infelizmente não foi uma grande festa como queríamos, mas reunimos todos os 90 pré-candidatos a vereador que integram o nosso arco de aliança.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Ela acrescentou que um grande número de filiados, eleitores, simpatizantes e amigos estiveram presentes no evento. “Com muita alegria e enorme responsabilidade, recebi novamente a incumbência de compor uma chapa na disputa pela Prefeitura de Barreiras. Desta vez, caminharei ao lado do desprendido, competente e dinâmico Danilo Henrique. Juntos, uniremos experiência e vitalidade,” exaltou Karlúcia.
Luto
Danilo Henrique estava de luto pela perda de seu cunhado, Deyvid Machado Farias, que morreu esta semana após o carro em que estava capotar na BR-242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Em suas redes sociais, Danilo lamentou o acidente e anunciou o cancelamento da cerimônia festiva da convenção partidária. Apesar do momento de dor, ele manteve as formalidades exigidas pela Justiça Eleitoral para a formação da coligação.