Search
Close this search box.

Baiano Isaquias Queiroz será porta-bandeira do Brasil em Paris

Ele representará o país na cerimônia junto com Raquel Kochhan

Foto: Renato do Val/COB
Foto: Renato do Val/COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os porta-bandeiras da delegação brasileira para a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris: o canoísta de velocidade Isaquias Queiroz e a jogadora de rugby Raquel Kochhan. A cerimônia ocorrerá na sexta-feira, dia 26, às 14h30 (horário de Brasília).

Isaquias Queiroz, natural de Ubaitaba (BA), é o único brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos, tendo subido ao pódio no Rio 2016 com duas pratas e um bronze. “Fico muito feliz de poder representar minha Bahia, meu Nordeste, o Brasil inteiro. Vai ser uma cerimônia incrível, principalmente por poder representar minha modalidade”, afirmou Isaquias. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Raquel Kochhan, de Saudades (SC), é uma das líderes da seleção feminina de rugby e faz parte da equipe desde os Jogos Rio 2016. Após descobrir um câncer de mama durante a edição de Tóquio, ela passou por tratamentos intensivos e retornou às competições há pouco mais de seis meses. “A sensação de levar a bandeira para o mundo inteiro ver é indescritível”, disse Raquel, emocionada com a honra.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.