O Bahia empatou com o Botafogo pelo placar de 1 a 1, em partida realizada nesta terça-feira (30), no Nilton Santos, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time da casa saiu na frente com Carlos Alberto, mas o Tricolor cresceu no jogo e deixou tudo igual com Cauly.
O resultado deve ser comemorado pelo Bahia. O time conseguiu se manter vivo na decisão e jogará ao lado da torcida, na Arena Fonte Nova, por mais uma presença nas quartas de final da competição nacional. O jogo de volta está marcado para o dia 7 de agosto, às 19h, em Salvador. Um simples triunfo garante o Esquadrão na próxima fase. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni elogiou o elenco do Botafogo e afirmou que não foi fácil conseguir reagir após começar atrás do marcador no Nilton Santos. O treinador reconheceu que terá dificuldades no jogo da volta.
“Esse time do Botafogo é muito bom, ainda tem contratações que não chegaram. É muito jogador bom. Acho que no geral, pelas contratações, pela posição no Brasileiro, pelo que fez contra o Palmeiras, eu ainda acho o Botafogo levemente favorito. Mas acho que a torcida pode equilibrar esse duelo. Fico contente pela reação, não é fácil reagir contra o Botafogo depois de começar mal naqueles oito minutos. Vamos tentar traçar uma estratégia para o jogo da Fonte Nova. Mas no mínimo é 50% x 50%”, disse. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Antes de encarar o Botafogo, o Bahia joga contra o Fluminense, no próximo domingo (4), às 16h, no Maracanã. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.