Search
Close this search box.
,

Audiência pública debate acolhimento para filhos de ambulantes e catadores no Carnaval 2025

Evento discutirá proteção infantil e serviços de acolhimento durante festividades em Salvador

Governo do Estado investe em apoio aos catadores no Carnaval de Salvador
Foto: Divulgação/GovBA
Foto: Divulgação/GovBA

No próximo dia 15, às 14h, o Ministério Público estadual realizará uma audiência pública em sua sede no bairro de Nazaré, em Salvador, para discutir a atuação da rede de proteção de crianças e adolescentes durante o Carnaval de 2025. Conduzida pela promotora de Justiça Márcia Rabelo Sandes e apoiada pelo Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca), a audiência contará com a participação de diversos atores do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.

O principal foco do debate será a situação dos trabalhadores ambulantes e catadores durante a festa, especialmente no que se refere ao enfrentamento do trabalho infantil e à oferta de serviços de acolhimento e convivência para seus filhos. O objetivo é permitir que os pais possam trabalhar enquanto suas crianças são protegidas e envolvidas em atividades seguras, tanto no Carnaval de 2025 quanto em outras festas populares da capital. A audiência visa coletar informações, sugestões, críticas e propostas para aprimorar a rede de proteção nesses eventos.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco