Search
Close this search box.

AtlasIntel: Jerônimo continua líder e deve ser eleito novo governador da Bahia

De figura desconhecida, o candidato de Lula na Bahia passou a ser favorito para vencer o pleito de 30 de outubro

AtlasIntel: Jerônimo continua líder e deve ser eleito novo governador da Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O AtlasIntel, único instituto que acertou as estimativas do primeiro turno, divulgou neste sábado (29) sua última pesquisa de intenção de voto do segundo turno das eleições no estado.

Na sondagem, Jerônimo Rodrigues (PT) continua liderando as intenções de voto, com 54% dos votos válidos, contra 46% de ACM Neto, candidato do União Brasil.

De figura desconhecida da maioria da população no início da campanha, Jerônimo Rodrigues (PT) chega às vésperas da eleição como favorito para vencer o pleito. Na avaliação do CEO da AtlasIntel, Andrei Roman, é improvável qualquer alteração no quadro configurado pelos últimos levantamentos.

Anuncie no PB Branco

“Ele [Jerônimo] liderou ao longo de um período bastante relevante, antes também do primeiro turno, quando as pesquisas mostravam uma vitória do ACM Neto no primeiro turno, a gente já mostrava que num cenário de segundo turno o Jerônimo provavelmente levaria. Então, eu acho que a pesquisa Atlas antecipou esse desfecho”.

A pesquisa entrevistou 2.000 eleitores, entre os dias 26 e 28 de outubro, contemplando 310 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR 09376/2022 e BA 01947/2022.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.