Search
Close this search box.

Atendimento itinerante do TRE-BA chega a sete novas cidades; veja quais

Cidadãos poderão regularizar a situação cadastral e solicitar emissão da 1ª via do título de eleitor. O serviço é gratuito.

Atendimento itinerante do TRE-BA segue em três cidades do interior até dia 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inicia nesta segunda-feira (4) o 5º ciclo do projeto “TRE em Todo Lugar”. Até o sábado (9), os caminhões de atendimento itinerante passarão nas cidades de Firmino Alves, Itapetinga, Maiquinique, Macarani, Barra, Barreiras, Correntina, além da capital Salvador, onde o serviço será oferecido nos bairros de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro.

Através do projeto, os cidadãos poderão regularizar a situação cadastral perante à Justiça Eleitoral e solicitar o alistamento – emissão da 1ª via do título de eleitor. O serviço é totalmente gratuito. Eleitores que declararem hipossuficiência, também poderão ser dispensados de pagar multas em decorrência de ausência às urnas.

Em Firmino Alves, o atendimento será na Praça da Feira (Praça 27 de Julho, Centro), na segunda-feira (4) e terça-feira (5), das 8h às 19h. Em Itapetinga, a população poderá ser atendida no Centro Social Urbano São José – CSU, na Rua Guanabara, s/n, Clodoaldo Costa. Na quarta-feira (6), o atendimento será das 14 às 19h. Já na quinta-feira (7), será das 8h às 19h.

Na cidade de Maiquinique, o caminhão estará estacionado na Sede do CRAS, Praça Lobato Junior, s/n, na sexta-feira (8), das 14h às 16h. Em Macarani, o atendimento será na Escola Altímio Altamira Pires, na Praça Clériston Andrade, no Centro, no sábado (9), das 8h às 16h.

Nos dias 4 e 5 de abril, das 8h às 19h, a população de Barra poderá ser atendida na escola Municipal Jonas Araújo, na Praça do Rosário, s/n, Rosário. Em Barreiras, no dia 6 de abril, o atendimento será das 14h às 19h, no Centro de Assistência Integral à Criança (CAIC), na Rua Horto Florestal, s/n, no Bairro da Cascalheira. No dia 7, das 8h às 19h, a população será atendida no Colégio Municipal De Aplicação Octávio Mangabeira Filho (Zona 070) – R. Ibicaraí, 145 – Vila Brasil.

O Povoado do Rosário, em Correntina, receberá o projeto na Escola Nossa Senhora Aparecida, nos dias 8 e 9 de abril. Na sexta-feira, o atendimento será das 14h às 19h. No sábado, será das 8h às 16h.

Atendimento em Salvador

Os moradores de São Caetano contarão com os serviços do caminhão do TRE de segunda a quarta (4 a 6 de abril), das 8h às 18h, no Colégio José Barreto de Araújo, na Rua do Bambuí, s/n. Já no bairro Fazenda Grande do Retiro, o atendimento será realizado de quinta a sábado (7 a 9/4), no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida General San Martin, s/n. Na quinta-feira (7/4), o atendimento será das 13h às 18h; na sexta (8/4), das 8h às 18h; e no sábado (9/4), o serviço estará disponível das 8h às 13h.

Sobre o “TRE em Todo Lugar”

Resultado de parceria entre o TRE baiano e a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), o projeto “TRE em todo lugar” leva atendimento eleitoral em caminhões adaptados para atender, especialmente, o público que não tem acesso à internet. Cada veículo tem quatro atendentes do TRE-BA, mais um supervisor e um servidor da área de tecnologia da informação.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.