Search
Close this search box.

Ari PB celebra 31 anos da banda Cacau com Leite no São João de Jequié

Cantor destaca a relação especial com a cidade e defende o forró como essência das festas juninas

Foto: Thiago Nogueira
Foto: Thiago Nogueira

Em entrevista exclusiva ao Panorama da Bahia antes de se apresentar no São João de Jequié, nesta sexta-feira (21), Ari PB, da banda Cacau com Leite, celebrou os 31 anos do grupo. Ele destacou a relação especial com Jequié desde os anos 90 e agradeceu ao prefeito Zé Coca pela oportunidade de participar novamente deste grande evento.

“É um prazer estar falando para o Panorama da Bahia. São 31 anos de Cacau com Leite e estar aqui em Jequié hoje é um prazer muito grande para a gente, porque Jequié tem uma história muito grande com o Cacau com Leite. Desde os anos 90 que a gente toca aqui, né? Através do nosso prefeito Zé Coca, que está nos trazendo pela terceira vez, e graças a Deus estamos participando desse São João grandioso, um dos maiores do nosso Brasil. Jequié hoje está realmente entre os maiores do Brasil. E para mim é um grande prazer, porque Jequié para mim é minha casa”, afirmou Ari. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Quando questionado sobre o segredo para a longevidade e sucesso da banda, Ari respondeu: “A gente nunca sabe qual é a composição, a fórmula, né? Mas a gente tenta manter aquela coisa de falar de amor num ritmo gostoso que as pessoas gostam de dançar e manter essa alegria falando sempre de coisa boa. Eu acho que está funcionando, graças a Deus.”

Ari também defendeu a prioridade do forró nas contratações durante o período junino. “Com certeza, acho que o forró é a alma, a essência do Nordeste. O forró tem tudo a ver com a festa junina, que é uma festa de família, uma festa da roça, algo mais intimista. E o forró, com certeza, é aquilo que traz a alma, que traz o mais forte que o nordestino tem, que é a simplicidade”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.