Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Apoiador de Débora Régis é preso durante caminhada em Lauro de Freitas

Homem condenado por roubos foi detido enquanto distribuía materiais de campanha

Apoiador de Débora Régis é preso durante caminhada em Lauro de Freitas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (21), um apoiador da vereadora Débora Regis (União Brasil) foi preso durante uma caminhada em Lauro de Freitas, promovida pelo candidato a vereador Gustavo Ferraz, também do União Brasil. O homem, cuja identidade não foi revelada, está condenado a nove anos de prisão por envolvimento em roubos e assaltos e foi detido no momento em que distribuía materiais de campanha dos candidatos.

A detenção ocorre poucos dias antes da vigência da regra eleitoral que impede prisões de eleitores e candidatos durante o período eleitoral, exceto em casos de flagrante delito. O homem foi levado para a Polinter, no bairro dos Barris, em Salvador. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia emitido um comunicado oficial sobre a prisão.

De acordo com o Código Eleitoral, a partir de 1º de outubro, eleitores estarão protegidos de prisões, exceto em flagrante, até o término das eleições. Já os candidatos, como Débora Régis e Gustavo Ferraz, estão imunes a partir deste sábado (21) até o primeiro turno, que ocorrerá em 6 de outubro, com o objetivo de evitar que prisões interfiram nas campanhas eleitorais.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.