Search
Close this search box.

André Janones desiste de candidatura para apoiar Lula

O deputado federal do Avante-MG tem aparecido nas pesquisas com 1% das intenções de voto

André Janones desiste de candidatura para apoiar Lula
Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

O deputado federal André Janones (Avante-MG) anunciou, nesta quinta-feira (4), sua desistência da candidatura ao Palácio do Planalto. Ele decidiu apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à Presidência da República.

Janones e Lula se reuniram em São Paulo, de onde o anúncio foi feito por meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Na transmissão, Lula disse concordar com as exigências apresentadas por Janones e prometeu incorpora-las ao programa petista. As exigências são no sentido de ampliação do Bolsa Família, programa a ser recuperado por Lula, caso seja eleito.

Participaram da reunião o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), vice na chapa do petista, e os presidentes do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), e do Avante, deputado Luis Tibé (AV-MG), além do senador Jacques Wagner (PT-BA), um dos coordenadores da campanha de Lula.

Assista a divulgação do acordo:

 

Janones tem aparecido nas pesquisas com 1% das intenções de voto. No entanto, ele é um fenômeno nas redes sociais, ponto importante para a campanha de Lula. Só no Facebook, por exemplo, ele conta com 8 milhões de seguidores.

Entre os presidenciáveis, ele está atrás apenas do presidente Jair Bolsonaro (PL), com 14 milhões. Lula, por sua vez, conta com 3, 8 milhões de seguidores nessa rede social.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.