A vereadora Aline Oliveira (Republicanos) comentou sobre a relação com o deputado federal João Leão (PP) após ter deixado o partido por orientação da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). Presente na oficialização da pré-candidatura de Rosalvo (PT), ela afirmou que segue amiga da família Leão e recebendo ajuda do político, mesmo estando agora em lados opostos.
“Tranquila. Eu posso dizer a vocês que João Leão continua me ajudando. Eu tenho uma relação familiar com a família Leão toda. Quem tem uma referência política como essa, não pode deixar de maneira nenhuma, continua sendo uma referência, assim como Moema Gramacho, uma grande referência de mulher para mim. A transição com Leão tranquilamente, ele me ajuda muito aqui em Lauro de Freitas e em todas as demandas. Leão é um político fantástico e estamos agora em lados opostos, mas a gente sabe que a política é dinâmica, a gente não pode garantir o futuro”, disse Aline ao Panorama da Bahia. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Nestas eleições, a vereadora e pré-candidata à reeleição acredita que receberá ainda mais votos do que no pleito passado. Questionada sobre o tema, ela afirmou que será apenas consequência de um trabalho bem feito com a população.
“O pessoal mobilizando, muita gente. Nosso trabalho hoje é voltado para área de saúde, então tem um destaque muito grande, afinal de contas, a saúde não espera e todos nós precisamos de saúde para buscar o pão de cada dia e a gente vem trabalhando focado nisso”, afirmou.
“A expectativa realmente é o aumento da votação, mas a consequência de um trabalho, de um propósito que é servir as pessoas”, pontuou Aline.
Questionada sobre as conversas em caso de vitória de Rosalvo (PT) em Lauro de Freitas, ela afirmou que ainda não fechou acordos, mas pretende facilitar para que as coisas aconteçam. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Eu vou continuar trabalhando com os projetos na área de saúde, mas com relação a esse tipo de conversa e acordo, ainda não aconteceu nada. Eu tranquilizo meu querido Rosalvo e a todos com relação a mim, eu sou uma facilitadora, quero que as coisas aconteçam. Quero ganhar a eleição, estou trabalhando para isso, mas o futuro está nas mãos de Deus”, explicou.