ALBA realiza audiência para discutir serviços da Coelba no Oeste da Bahia

Encontro proposto por Robinson Almeida busca soluções para problemas na distribuição de energia

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promove, nesta quinta-feira (20), uma audiência pública para debater os serviços prestados pela Coelba no Oeste do estado. A atividade, proposta pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT), reunirá representantes do setor produtivo, autoridades estaduais e municipais, além da própria concessionária, para discutir a qualidade do fornecimento de energia e os desafios enfrentados pelos consumidores da região. A presidente da ALBA, Ivana Bastos (PSD), estará presente no evento.

Robinson Almeida destacou a importância do encontro para cobrar melhorias na distribuição de energia elétrica, essencial para o desenvolvimento econômico local. “Precisamos garantir que a Coelba cumpra seu papel de maneira eficiente, especialmente em uma área que depende tanto de uma oferta constante de eletricidade para o seu crescimento”, afirmou Robinson Almeida. A audiência será realizada na Comissão de Infraestrutura da ALBA e abordará impactos da falta de energia, principalmente no setor agrícola.

Além de deputados estaduais e federais, o evento contará com a presença do diretor-geral da ANEEL, Sandoval Feitosa, e do diretor-presidente da Coelba, Thiago Freire Guth. Também participarão representantes da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), do setor agropecuário e de sindicatos ligados à energia elétrica, reforçando a necessidade de soluções concretas para os problemas enfrentados pelos consumidores da região Oeste.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.