Search
Close this search box.

Alba concede título de utilidade pública para diversas entidades

O presidente Adolfo Menezes também promulgou três resoluções que concedem o Título de Cidadão Baiano a personalidades que contribuíram significativamente para o Estado

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), promulgou diversas leis que concedem o título de utilidade pública a instituições em diferentes municípios do estado. Essas leis, publicadas no Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (1º), reconhecem o importante trabalho realizado por essas organizações em prol da comunidade baiana.

Anuncie no PB Branco

Entre as entidades beneficiadas estão: Associação do Centro Geriátrico de Apuarema, Associação Beneficente Adonai e Creche, Associação dos Pequenos Produtores Rurais, Associação de Agentes Ambientais e Catadores de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis, Associação Suíno Forte, Instituto Somos +, Associação Filhas de São Camilo, Associação de Motociclistas Lobos Solitários e o Centro de Logopedia e Psicomotricidade da Bahia.

Também receberam o título de utilidade pública as seguintes instituições: Associação Casa de Recuperação Nutricional SOS Vida, a Fundação Estrela do Amanhã, Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Antônio Carlos Magalhães, Instituto de Assistência, Humanização e Tratamento de Feridas, Associação ONG Bicho Amigo de Nova Viçosa, Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Agricultura do Município de Valente, Casa Espírita Bezerra de Menezes, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus.

Anuncie no PB Branco

Ainda foram beneficiadas com a medida: Associação Indígena da Comunidade da Aldeia do Alto da Abobreira, Pia Associação da Divina Misericórdia, Casa de Acolhimento Resgate de Cristo, Associação dos Estudantes de Pilar, a Associação Casa da Vida – Seu Lar, Associação Barrochense Escolinha Guerreiro Futebol Clube, Comunidade Terapêutica Agape, Sucupira Futebol Clube, Núcleo Esportivo do Sisal, Instituto Chocolate, e o Instituto de Ensino, Pesquisa, Segurança e Defesa Social.

Além das leis que reconhecem a utilidade pública dessas instituições, o presidente da ALBA também promulgou três resoluções que concedem o Título de Cidadão Baiano a personalidades que tenham contribuído significativamente para o Estado. São eles: o médico neurologista Bruno Gomes Monteiro; o ex-ministro Carlos Eduardo Gabas e o jurista Ney de Barros Bello Filho.

De acordo com Adolfo, essas leis e resoluções refletem o compromisso da Assembleia Legislativa da Bahia em reconhecer e valorizar as instituições e pessoas que têm impactado positivamente a vida dos baianos.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco