Search
Close this search box.

Alan Sanches critica instalação de grades no 2 de Julho: “espremeu todo mundo”

Deputado Estadual aponta falhas na organização do evento que teve a presença do presidente Lula

Foto: Pérola Achael/NB
Foto: Pérola Achael/NB

O deputado estadual Alan Sanches (UB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), criticou duramente a infraestrutura montada para a participação do presidente Lula no desfile do 2 de Julho, ocorrido nesta terça-feira. Segundo Sanches, a instalação de grades na região da Soledade prejudicou a mobilidade do percurso e “espremeu” a população em uma faixa mais estreita da via.

“Lula será sempre bem-vindo à Bahia, mas o planejamento para o mínimo conforto da população não foi feito e acabou prejudicando e até machucando crianças como presenciei,” afirmou Sanches. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O deputado também apontou que o reforço no policiamento ostensivo para a operação presidencial congestionou os acessos desde o início da cerimônia. “Me chamou muito a atenção a quantidade de policiais de alta patente já no cercado colocado no carro do caboclo, o que inclusive dificultou e muito a entrada de autoridades. No caminho, a colocação de grades para isolar o presidente Lula na saída do circuito espremeu todo mundo que queria fazer o trajeto até o Pelourinho,” destacou.

Anuncie no PB Branco

Alan Sanches enfatizou a importância do 2 de Julho como um dia para reverenciar os heróis da independência e valorizar o povo baiano. “É uma festa do povo e, por isso mesmo, o povo deve ser bem tratado,” concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.