Search
Close this search box.

Alan Sanches critica Governo e lamenta Bahia como líder em desemprego

Deputado estadual atribui alta taxa de desemprego ao longo governo do PT no estado

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O deputado estadual Alan Sanches (UB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), expressou sua preocupação com os dados do IBGE que colocam a Bahia no topo do ranking de desemprego no Brasil. No primeiro trimestre deste ano, a taxa de desemprego no estado foi de 14%, quase o dobro da média nacional de 7,9%.

“É vergonhoso ver o nosso estado nessa condição, significa que algo está errado. O Governo do Estado não tem feito o dever de casa. Já estamos no 18º ano de um modelo de gestão que fracassou e infelizmente não apresenta mais nenhum sinal de mudança. Só envergonha a Bahia”, declarou Alan Sanches. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Comparando com outros estados que apresentam melhores índices de emprego, como Mato Grosso (3,7%), Rondônia (3,7%) e Santa Catarina (3,8%), o deputado enfatizou a ineficiência da administração estadual. “Quando a gente olha para outros estados com indicadores bem melhores, fica evidente que a Bahia não está fazendo seu dever de casa”, afirmou.

Anuncie no PB Branco

Alan Sanches atribuiu o cenário negativo à falta de planejamento e inovação durante os 18 anos de gestão do PT na Bahia. “O que nós estamos vendo é resultado da falta de planejamento, de gestão e de criatividade nesses 18 anos do PT. A Bahia precisa e vai encontrar novos caminhos no futuro”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.