A vereadora Aladilce de Souza (PCdoB) usou as redes sociais nesta sexta-feira (21), para criticar a defesa do prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre a venda de áreas públicas de Salvador, como o terreno entre o Morro do Cristo e o Clube Espanhol.
“Não é uma decisão acertada vender esta área, que é uma propriedade do povo de Salvador e que tem uma ventilação que ajuda no clima da cidade. Quer vender esta área é só para beneficiar a especulação imobiliária. Então, eu aceito o seu desafio. Vamos fazer o debate na hora que o senhor quiser. Pode deixar para próxima semana ou se precisar de mais tempo, depois do Carnaval. Só não pode fugir do debate”, escreveu ela nas redes sociais.
Durante a posse de Ana Paula Matos na Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), nesta quarta-feira (19), Bruno Reis justificou a desafetação do espaço, afirmando que o leilão arrecadou R$ 16 milhões para os cofres municipais e trará benefícios fiscais para a cidade. “Foi uma decisão acertada ou não? Quem quiser fazer esse debate, esse diálogo, eu desafio em qualquer hora e local para me convencer do contrário”, disparou.