Aladilce critica aumento de tarifas e diz que prefeitura “meteu a faca no bolso do povo”

Ela ainda afirmou que o grupo de 10 vereadores fará uma oposição desafiadora

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Em seu primeiro discurso do quinto mandato, nesta terça-feira (4), a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), líder da bancada de Oposição, afirmou que o grupo de 10 vereadores, representantes de sete partidos, fará uma oposição desafiadora, focada em exercer o papel fiscalizador.

Ela ainda criticou os aumentos nas tarifas de transporte coletivo, no Elevador Lacerda e na Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), afirmando que a prefeitura não apresentou justificativas claras para os reajustes e acusando o prefeito de “meter a faca no bolso”.

“O prefeito agiu de forma sorrateira, porque a gente procura os cálculos e não encontra. É um absurdo conceder 30% de incentivo no IPTU para quem constrói espigões, justamente quando precisamos reduzir as desigualdades. Com isso ele está incentivando essa cortina de concreto que já estamos vendo na nossa Orla Atlântica”, denunciou a líder da oposição.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.