Search
Close this search box.

AGIR36 recomenda apoio a Geraldo Júnior e não a Bruno Reis

Presidente do partido enfatiza autonomia dos diretórios municipais, mas recomenda alianças com partidos aliados ao governador

Fotos: Luciano Barreto e Reprodução
Fotos: Luciano Barreto e Reprodução

Nesta segunda-feira (8), a presidente do AGIR36 na Bahia, Társsila Muniz, reafirmou que, apesar da autonomia dos diretórios municipais na definição de suas composições eleitorais, a orientação do partido é favorecer alianças com a base governista do governador Jerônimo Rodrigues.

“A nossa orientação inicial é que os nossos quadros prezem por alianças com o arco de partidos da base do governador Jerônimo e que, onde houver candidaturas do PT, a gente possa acompanhar”, destacou Társsila. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Ela também comentou sobre a situação em Salvador, esclarecendo que, apesar de especulações sobre uma possível aliança com o prefeito Bruno Reis (UB), não há posição oficial do partido a respeito. O candidato apoiado pela base governista é Geraldo Júnior (MDB).

“Essa é uma definição que cabe ao diretório municipal de Salvador, que certamente vai dialogar com a executiva estadual e saberemos encontrar o melhor caminho. O deputado Júnior Muniz é muito querido pelo AGIR, mas ele faz parte de outra agremiação, e essa decisão cabe apenas ao AGIR”, concluiu.

Entenda

Recentemente, o Panorama da Bahia divulgou o fechamento de uma aliança entre o AGIR36 de Salvador e o pré-candidato à reeleição Bruno Reis. De acordo com a publicação, a aproximação dos partidos se deu através do deputado estadual petista Júnior Muniz, pai da presidente do AGIR36, Társsila Muniz.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.