Adolpho Loyola rebate ACM Neto: “Não tem o que fazer, então precisa torcer contra”

Secretário afirma que governo segue focado no trabalho e ignora críticas sem fundamento

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, respondeu nesta quarta-feira (29) às críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ao governador Jerônimo Rodrigues. Em entrevista ao site Classe Política, durante o 8º Encontro dos Prefeitos da Bahia, realizado no Centro de Convenções Salvador, Loyola afirmou que o candidato derrotado em 2022 “não tem o que fazer” e apenas torce contra o governo.

Ele destacou que, em menos de 30 dias, Jerônimo atendeu 45 prefeitos, demonstrando compromisso com os municípios e o desenvolvimento do estado. “Se ele não sabe o que é atender um prefeito, talvez seja porque nunca atendeu ninguém”, disse Loyola, rebatendo ACM Neto.

O secretário reforçou que o governo segue focado em melhorar a qualidade de vida da população e não se preocupa com críticas sem fundamento. “Nosso interesse é ouvir quem realmente está preocupado com o bem-estar dos baianos”, concluiu.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.