Search
Close this search box.

ACT aposta no mercado imobiliário e inaugura filial em Feira de Santana

A Assessoria para Crédito Imobiliário possui matriz na capital baiana

Feira de Santana
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A construção civil registrou o melhor fevereiro em dez anos, de acordo com dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgados esta semana. O resultado positivo comprova a vocação de resistência do setor imobiliário frente às adversidades econômicas.

É diante da forte demanda deste segmento que a ACT Assessoria para Crédito Imobiliário, com sede na capital baiana, acaba de inaugurar a sua primeira filial, no edifício Charmant Hotel & Business, situado na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana (116 Km de Salvador).

“Feira de Santana é muito importante para economia da Bahia”, afirma o diretor-executivo da ACT, Antônio Carlos Oliveira. “Estamos honrados em iniciar as operações com pessoas físicas e jurídicas tanto para financiamento imobiliário quanto no Home Equity (crédito com garantia do imóvel). E trazer mais opções para os incorporadores quanto ao repasse das unidades e captação de funding para construção de empreendimentos”.

Oliveira assinala que a força do setor possui várias alavancas. Uma delas se relaciona ao fato de 70% das vendas de imóveis serem feitas para moradia; as vendas para investimento são 30%. “A moradia é um refúgio onde as famílias descansam após jornadas extensas de trabalho e estudo”, afirma. “É uma prioridade que proporciona impacto positivo na qualidade de vida”.

Certificados conforme exigência do Banco Central do Brasil, os profissionais da ACT estão qualificados para prestar serviço ágil aos compradores de unidades imobiliárias (pessoas físicas e jurídicas) que desejam financiamento imobiliário. Eles identificam as menores taxas de juros do mercado, simplificam a etapa documental e acompanham os procedimentos até a emissão do contrato de financiamento imobiliário, sem custo ao cliente.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.