Search
Close this search box.

Acordo permite aprovação de 20 proposições parlamentares, incluindo Comenda 2 de Julho para Ana Paula Matos e Isabela Suarez

Rosemberg Pinto (PT) e Alan Sanches (UB) facilitam votação ao dispensar formalidades regimentais

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Um acordo de lideranças firmado durante a sessão plenária da última terça-feira (28) resultou na aprovação de 20 proposições de parlamentares. O entendimento entre o líder do governo, deputado Rosemberg Pinto (PT), e o líder da oposição, deputado Alan Sanches (UB), permitiu a dispensa de formalidades regimentais, agilizando os trabalhos da quarta-feira.

Entre as proposições aprovadas, destacam-se dois projetos de resolução relacionados à concessão da Comenda 2 de Julho. O Projeto de Resolução 3.185, de autoria do deputado Manuel Rocha (UB), que homenageia a advogada, empresária e presidente da Fundação Baía Viva, Isabela Suarez, foi aprovado por maioria, com voto contrário do deputado Hilton Coelho (Psol). Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Outro projeto de resolução reconhece a vice-prefeita de Salvador e secretária Municipal da Saúde, Ana Paula Matos, por sua trajetória profissional e serviços prestados ao povo baiano, além de sua representatividade como mulher negra gestora pública. “É indubitável o preenchimento dos requisitos regimentais e legais para fins de concessão de honraria”, justificou o deputado Alan Sanches, autor do projeto.

Os 18 projetos restantes reconhecem ou renovam o reconhecimento de utilidade pública de diversas entidades sem fins lucrativos, abrangendo proposições de diversos deputados, incluindo Neusa Cadore (PT), Maria del Carmen (PT), Sandro Régis (UB), Antonio Henrique Jr. (PP), Jurailton Santos (Republicanos), Fabíola Mansur (PSB), Eduardo Salles (PP), Zé Raimundo Fontes (PT), Pablo Roberto (PSDB), Bobô (PC do B), e Penalva (PDT).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.