Search
Close this search box.

ACM Neto visita nove municípios neste final de semana

O pré-candidato ao governo tem dito que, com estas viagens, pretende construir um plano de governo completo

ACM Neto visita cidades do Centro-Sul e Centro-Norte nesta quinta e sexta
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) vai visitar nove municípios das regiões Nordeste e Recôncavo da Bahia entre sexta-feira (6) e domingo (8). A agenda, que terá encontros políticos e visitas às cidades, conta com cinco municípios na sexta, três no sábado e um no domingo.

No primeiro dia, Neto vai a Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó e Ribeira do Amparo. No segundo, a agenda será em Araci, Banzaê e Ribeira do Pombal. Já no domingo, a maratona será concluída em Maragogipe, no Recôncavo baiano.

A região Nordeste do estado é a segunda em número de municípios na Bahia, com 42 cidades, atrás apenas do Sul baiano. A região é a terceira do estado em número de habitantes, com mais de 1,3 milhão de moradores.

Anuncie no PB Branco

Nas visitas, Neto será recebido por lideranças políticas e também vai conversar com a população para conhecer de perto os desafios para o desenvolvimento de cada localidade. O pré-candidato tem dito que, com este diagnóstico do estado, pretende construir um plano de governo completo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco