Search
Close this search box.

ACM Neto visita cidades do Centro-Sul e Centro-Norte nesta quinta e sexta

O pré-candidato ao Governo da Bahia vai à Feira de Santana, Ipirá, Serra Preta, Iramaia, Itaetê e Jequié, nesta semana

ACM Neto visita cidades do Centro-Sul e Centro-Norte nesta quinta e sexta
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) vai visitar seis cidades do interior do estado esta semana. As agendas começam na quinta-feira (26), em Feira de Santana, e seguem até a noite de sexta-feira (27). Neto será acompanhado pelo pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), em todos os eventos.

No primeiro encontro, Neto estará na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, onde participa de reunião, às 10h, e de uma coletiva de imprensa que será realizada a partir das 11h30.

O ex-prefeito de Salvador chega em Ipirá às 15h30 para uma visita à indústria de artigos de couro e, em seguida, participa de uma conversa com lideranças políticas e com a população no Clube Caboronga, às 16h30. Na última agenda de quinta-feira, ACM Neto estará no distrito de Bravo, em Serra Preta, onde participa, a partir das 19h, de reunião no Clube Bravolândia.

Na sexta-feira, o pré-candidato pelo União Brasil inicia a caminhada do projeto #PelaBahia na cidade de Iramaia, com reunião no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio, às 11h. Em seguida, ACM Neto vai para Itaetê, onde se reúne com parte da população no Clube Flamenguinho, às 13h30.

A chegada à cidade de Jequié está prevista para 16h30, quando Neto concede uma coletiva de imprensa e, já às 19h, participa de uma reunião no Jequié Tênis Clube. Na cidade, Neto será recebido pelo prefeito Zé Cocá (PP). Este será o primeiro evento público com a participação das duas lideranças após o anúncio de apoio formalizado pelo prefeito da cidade ao projeto político de ACM Neto ao Governo da Bahia.

#PelaBahia

Com as visitas desse final de semana, ACM Neto passa a contabilizar, desde o início de 2021, mais de 120 cidades percorridas pelo estado. Só neste mês, o ex-prefeito de Salvador já visitou 30 cidades. O pré-candidato enfatiza que as caminhadas pelo interior do estado possibilitam trocas importantes com os moradores para entender os reais problemas e as especificidades de cada região.

“Essa caminhada pela Bahia me estimula, cada vez mais, a compreender qual é o tamanho do sonho dos baianos. Me faz compreender a realidade que, muitas vezes, não é vista, nem sentida. Que não faz parte da propaganda”, ressalta.

“Governar é estabelecer prioridades, é decidir, é fazer escolhas. Como eu tenho o sonho de fazer um governo transformador para a Bahia, tenho procurado ouvir as pessoas para conhecer de perto a realidade e os problemas dos baianos em cada canto do nosso estado e, a partir daí, buscar as soluções que nosso povo precisa para continuar acreditando que nosso estado pode muito mais”, acrescentou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco