“ACM Neto tem que decidir se é ou não é líder da oposição”, questiona Leandro de Jesus

Deputado bolsonarista questiona postura do ex-prefeito e cogita candidatura ao governo

Foto: Panorama da Bahia
Foto: Panorama da Bahia

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) levantou dúvidas sobre a liderança de ACM Neto (União Brasil) como principal nome da oposição na Bahia. Em entrevista ao Panorama da Bahia, nesta terça-feira (18), o parlamentar afirmou que Neto precisa definir seu posicionamento e assumir o papel de líder oposicionista. “Ele tem que decidir se ele é ou não é esse líder da oposição e fazer de fato essa oposição, esse combate contra todo esse desgoverno que está aí na Bahia há quase 20 anos”, disparou.

Leandro de Jesus destacou que a Bahia precisa de um ‘resgate’ em áreas essenciais, como segurança pública, e criticou a gestão petista. “O governo petista, ao longo de 20 anos, destruiu a segurança pública. Isso é óbvio”, afirmou. Ele ainda questionou se ACM Neto está disposto a liderar essa reconstrução ou se caberá ao PL ocupar esse espaço. “Obviamente, que para isso, no caso de ACM Neto, ele precisa se colocar como esta pessoa ou este líder, caso assim ele entenda, para cumprir esta missão”, completou.

O parlamentar bolsonarista também indicou que, caso João Roma [presidente do PL Bahia] não entre na disputa pelo governo em 2026, ele próprio pode lançar candidatura. “O PL está aqui buscando esse fim, que é o que nós queremos, o melhor para o nosso povo baiano”, declarou. Com a indefinição de ACM Neto, Leandro sinalizou que o PL pode construir um caminho independente, reforçando que não há espaço para hesitação dentro da oposição.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.