Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

ACM Neto promete reestruturar gestão pública e afastar politização da agricultura

Em encontro com a FAEB, pré-candidato a governador criticou politica atual e se comprometeu com gestão descentralizada

ACM Neto promete reestruturar gestão pública e afastar politização da agricultura
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato a governador ACM Neto (UB) afirmou nesta terça-feira (24) que vai afastar a politização da Secretaria da Agricultura do Estado (Seagri), caso seja eleito. Durante o encontro ‘Agro em Pauta’, promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), ele criticou a falta de apoio técnico aos produtores, defendeu investimentos em infraestrutura e segurança e se comprometeu com gestão descentralizada no Estado.

“Como nosso primeiro compromisso, vamos reestruturar completamente a gestão pública e mudar a postura e cultura do posicionamento do governo em relação à agricultura. É uma providência a ser tomada na transição, caso eu seja eleito. Vamos sentar e redesenhar completamente, vamos afastar a politização, priorizar e prestigiar os elementos técnicos. Será uma secretaria técnica, voltada para resultado, produtividade, meta de gestão”, salientou.

O encontro contou com a participação do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, do vice-governador João Leão (PP), além de parlamentares, produtores e representantes do setor agropecuário na Bahia. O Agro em Pauta vai ter ainda a participação de outros pré-candidatos a governador.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco