Search
Close this search box.

ACM Neto participa da abertura do São João de Itaberaba ao lado de Ricardo Mascarenhas

Para o pré-candidato ao governo, o gestor itaberabense é uma das principais lideranças políticas jovens da Bahia

ACM Neto participa da abertura do São João de Itaberaba ao lado de Ricardo Mascarenhas
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato ao Governo do Estado ACM Neto (UB) esteve em Itaberaba na noite da última quarta-feira (15) para participar da abertura da festa de São João da cidade e realizar o seu primeiro evento público ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), seu novo apoiador.

Anuncie no PB Branco

“Fiquei muito feliz quando Ricardo me convidou para participar da abertura. Pude andar pela praça, ver a alegria das pessoas. É um momento de superação, de recompensa ao sacrifício feito por dois anos. Não só dois anos sem São João, mas dois anos sem festa alguma. Somos uma terra que adora festa, e o maior evento do interior é o São João. É um momento ainda de celebrar a vida, e Itaberaba faz isso hoje de maneira grandiosa”, disse Neto.

Sobre o apoio de Ricardo, Neto brincou que eles estavam “digamos, namorando” há algum tempo: “Sem dúvida, é um dos apoios mais importantes que eu recebi nessa pré-campanha, pela liderança que Ricardo tem em Itaberaba e sua projeção não só na região da Chapada Diamantina, mas em toda a Bahia. Fiquei muito feliz de ter a confirmação desse apoio e de hoje poder estar aqui, eu diria, ‘estreando’ ao lado dele em Itaberaba”.

“Ricardo é uma das principais lideranças políticas jovens da Bahia, um gestor que vem demonstrando toda a sua competência à frente da prefeitura. Sua vinda é a demonstração da confiança dessa nova geração de políticos no nosso projeto, do que podemos construir para o futuro do nosso estado”, completou ACM Neto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.