Search
Close this search box.

ACM Neto participa da abertura do São João de Itaberaba ao lado de Ricardo Mascarenhas

Para o pré-candidato ao governo, o gestor itaberabense é uma das principais lideranças políticas jovens da Bahia

ACM Neto participa da abertura do São João de Itaberaba ao lado de Ricardo Mascarenhas
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato ao Governo do Estado ACM Neto (UB) esteve em Itaberaba na noite da última quarta-feira (15) para participar da abertura da festa de São João da cidade e realizar o seu primeiro evento público ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), seu novo apoiador.

“Fiquei muito feliz quando Ricardo me convidou para participar da abertura. Pude andar pela praça, ver a alegria das pessoas. É um momento de superação, de recompensa ao sacrifício feito por dois anos. Não só dois anos sem São João, mas dois anos sem festa alguma. Somos uma terra que adora festa, e o maior evento do interior é o São João. É um momento ainda de celebrar a vida, e Itaberaba faz isso hoje de maneira grandiosa”, disse Neto.

Sobre o apoio de Ricardo, Neto brincou que eles estavam “digamos, namorando” há algum tempo: “Sem dúvida, é um dos apoios mais importantes que eu recebi nessa pré-campanha, pela liderança que Ricardo tem em Itaberaba e sua projeção não só na região da Chapada Diamantina, mas em toda a Bahia. Fiquei muito feliz de ter a confirmação desse apoio e de hoje poder estar aqui, eu diria, ‘estreando’ ao lado dele em Itaberaba”.

“Ricardo é uma das principais lideranças políticas jovens da Bahia, um gestor que vem demonstrando toda a sua competência à frente da prefeitura. Sua vinda é a demonstração da confiança dessa nova geração de políticos no nosso projeto, do que podemos construir para o futuro do nosso estado”, completou ACM Neto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.