Search
Close this search box.

ACM Neto e Cacá Leão percorrem oito municípios do Extremo Sul nesta semana

No dia 2, os pré-candidatos estarão em Salvador para a caminhada do 2 de Julho

ACM Neto e Cacá Leão percorrem oito municípios do Extremo Sul nesta semana
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

Os pré-candidatos a governador ACM Neto (UB) e a senador Cacá Leão (PP) vão percorrer oito cidades do Extremo Sul da Bahia nesta semana, em mais uma intensa agenda de três dias. O roteiro começa nesta quarta-feira (29) em Nova Viçosa e vai até sexta-feira (1°), fechando o dia em Eunápolis.

Em Nova Viçosa, Neto e Cacá participarão de ato político no distrito de Posto da Mata, no Clube dos 30, pela manhã. No município, eles serão recepcionados pela prefeita Luciana Machado.

Na quinta-feira (30), serão quatro cidades, a partir de Guaratinga, pela manhã, onde serão recepcionados pela prefeita Marlene Dantas e terão reunião política na sede da Pastoral da Criança. Em seguida, vão a Jucuruçu, onde realizam no começo da tarde um ato político na casa de eventos Arena Beer.

Anuncie no PB Branco

No mesmo dia, Neto e Cacá vão ainda a Vereda, para encontro com lideranças na Antiga Igreja Assembleia. A quinta acaba com reunião à noite em Porto Seguro, no Espaço Toa Toa. Na cidade, a dupla será recebida pelo vice-prefeito Paulinho Toa Toa, dentre outras lideranças locais.

No dia 1° de julho, a agenda começa por Ibirapuã, pela manhã, com visita ao laticínio Davaca e reunião política. À tarde, chega a vez de Mucuri receber Neto e Cacá para encontro com lideranças regionais. E à noite os pré-candidatos participam dos festejos de São Pedro na praça de Eunápolis.

No dia 2, os pré-candidatos estarão em Salvador onde participarão da caminhada do 2 de Julho. A concentração está marcada para 7h, no Largo da Lapinha.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.