Search
Close this search box.

ACM Neto destaca necessidade de aeroporto regional em Jequié

O aeródromo Vicente Grillo é de suma importância para a economia local e da região

ACM Neto critica PT e promete novo hospital regional no Extremo Sul
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), discorreu nesta sexta-feira (27), sobre a importância do município de Jequié para a economia local e da região. Em coletiva à imprensa, ele abordou algumas ações que pretende colocar em prática em Jequié, caso seja eleito em outubro deste ano.

Um dos pontos abordados pelo ex-prefeito de Salvador foi a construção de um aeroporto regional, com capacidade de atendimento às demandas da população e do mercado.

“Temos alguns desafios aqui em Jequié. A cidade tem grande importância econômica para a região. Nós precisamos de um aeroporto regional, que tenha amplo funcionamento e que possa atender, de maneira plena, às pessoas e a economia local”, afirmou.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o aeródromo de Jequié (Vicente Grillo) é homologado e está aberto ao tráfego. Entretanto, de acordo com o registro, o terminal está apto a operar apenas durante o dia com aviação geral, táxi aéreo e voos fretados. O aeródromo fica em uma região próxima de muitas residências.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.