Search
Close this search box.

ACM Neto critica PT e promete novo hospital regional no Extremo Sul

Pré-candidato visitou a cidade de Ibirapuã e o distrito de Itabatã nesta sexta-feira

ACM Neto critica PT e promete novo hospital regional no Extremo Sul
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato a governador ACM Neto (UB) afirmou que vai construir um hospital regional na região do Extremo-Sul baiano caso seja eleito no pleito deste ano. Nesta sexta-feira (1°), Neto visitou a cidade de Ibirapuã e o distrito de Itabatã, no município de Mucuri.

“Já passou da hora do Extremo Sul ter um hospital regional que possa atender com dignidade a todas as cidades aqui da região. Eles prometeram durante 16 anos e até hoje nada. Mas quem quer voltar a sonhar com um hospital regional vai vir conosco nessa luta até outubro”, enfatizou.

“Está na hora da gente voltar a sonhar com um estado que respeite a saúde pública, e aqui no Extremo Sul nós temos um problema muito sério, que aliás é um problema que se repete em toda a Bahia, em relação ao acesso aos hospitais públicos, ao acesso aos tratamentos médicos”, salientou o pré-candidato durante evento político.

Neto ressaltou ainda que a falta de uma estrutura ampla de atendimento da saúde pública faz com que muitas pessoas percam a vida enquanto esperam atendimento na fila da regulação.

“Quem precisa do hospital público, do médico da rede pública, são as pessoas mais pobres, que não têm dinheiro para pagar um plano de saúde, que não têm dinheiro para pagar um médico particular. E hoje, o que acontece aqui no Extremo Sul é que as pessoas são obrigadas a esperar na fila da regulação”, criticou o ex-prefeito de Salvador.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.