O candidato a governador ACM Neto (UB) comemorou na noite desta quinta-feira (6) o apoio de três prefeitos bolsonaristas: Ednaldo Ribeiro (Republicanos) de Cruz das Almas [foto principal]; Pedro Oliveira (PSC) de Curaçá; e Zé do Povo (UB), de Ourolândia.
Com a eliminação de João Roma (PL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno das eleições, ACM Neto foi favorecido com os apoios, por se apresentar como “única opção para derrotar o PT no estado e somar esforços junto ao presidente Bolsonaro por um Brasil melhor”, declarou João Roma.
Segundo o ex-prefeito de Salvador, outros líderes bolsonaristas devem apoiá-lo. “Teremos mais anúncios nos próximos dias, de outros prefeitos, ex-prefeitos, candidatos que disputaram as eleições no primeiro turno por outros partidos e que agora estão nos acompanhando. Eu não tenho dúvidas de que, com a soma dos esforços daqueles que estiveram conosco no primeiro turno, mais aqueles que estarão conosco no segundo, vai prevalecer a vontade de mudança dos baianos. Ou seja, vai prevalecer o voto no 44”, disse.