ACM Neto acusa Rosalvo de usar pesquisas falsas em Lauro de Freitas

Ex-prefeito de Salvador critica adversário por estratégias de campanha durante evento de Débora Régis

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), participou na noite desta sexta-feira (23) da inauguração do comitê de campanha de Débora Régis, candidata à prefeitura de Lauro de Freitas pelo União Brasil. Durante o evento, Neto criticou duramente o grupo político que atualmente governa a cidade, acusando-os de usar pesquisas eleitorais falsas como parte de sua estratégia de campanha.

Neto afirmou que o grupo de Rosalvo, candidato governista, recorre a essas práticas por falta de argumentos convincentes para conquistar o eleitorado. “Ao invés deles chegarem em praça pública e tentar convencer as pessoas, eles não fazem isso porque o povo de Lauro de Freitas não aguenta mais esse grupo político que está aí e acabou com a cidade”, declarou ACM Neto.

O ex-prefeito ainda alertou para possíveis novas táticas enganosas até o dia das eleições. “O desespero bate num nível tão grande que eles inventam pesquisa. Fiquem atentos, porque não é só pesquisa que eles vão inventar. Eles vão fazer de tudo para manter o projeto de poder e vão pintar o sete até o dia 6 de outubro,” alertou.

Anuncie no PB Branco

A fala de ACM Neto faz referência a uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião Pesquisas, divulgada no dia 5 de agosto e suspensa pela Justiça Eleitoral devido a indícios de irregularidades. A mais nova pesquisa, realizada pela TV Band e divulgada no dia 20 de agosto, aponta virada de Rosalvo com 42,7% das intenções de voto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco