A BYD Auto do Brasil firmou parceria com a AC Comunicação, renomada agência de assessoria de comunicação de Salvador, para atuar na Bahia. A agência, com quase três décadas de experiência no mercado, assume a missão de divulgar as novidades da BYD, incluindo informações sobre a nova fábrica em Camaçari, suas iniciativas tecnológicas e de sustentabilidade.
Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing, destacou a importância da parceria: “Estamos muito felizes com a parceria da AC Comunicação, uma das agências mais tradicionais de Salvador. Temos muitas ações para reforçar ainda mais o crescimento da nossa companhia no estado da Bahia e no Brasil como um todo.”
O atendimento incluirá demandas de jornalistas, influenciadores e formadores de opinião em Salvador, região metropolitana e interior do estado. Segundo o diretor da AC Comunicação, André Filho, o objetivo é estreitar os laços entre a BYD e a imprensa local. “Nossa missão será fortalecer a presença da BYD Auto do Brasil na imprensa local, aproximando a empresa de tecnologia com os veículos e jornalistas locais. Tenho convicção que será uma parceria que vai render muitos frutos”, celebrou.
Fundada em 1995, a AC Comunicação é reconhecida pela atuação em comunicação corporativa, com clientes em diversos setores e um histórico de credibilidade no mercado. Para a BYD, a agência será essencial na estratégia de expansão local, especialmente com o impacto da nova unidade fabril em Camaçari. A BYD também conta com o apoio da FSB, sua agência nacional de relações públicas, para continuar liderando o mercado de veículos elétricos e tecnologias sustentáveis no Brasil.
>> Veja também: BYD vai gerar mais de 20 mil empregos em Camaçari, anuncia Caetano em conversa com Rui.