“A oposição não tem muito o que fazer”, diz Rosemberg Pinto sobre eleição na AL-BA

Ele também alfinetou ACM Neto (União Brasil), destacando a derrota de aliados do adversário

Foto: Reprodução / Panorama da Bahia
Foto: Reprodução / Panorama da Bahia

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), afirmou que as tratativas para a eleição da Casa seguem de forma unificada e que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem acompanhado os desdobramentos, mas sem interferir diretamente.

Segundo o deputado, há um esforço conjunto para garantir um consenso até a votação. “O governador está trabalhando para isso, o senador Otto Alencar, todo o mundo, o presidente do meu partido… Acho que vamos chegar a um bom termo e estarmos unidos na segunda-feira, dia 3”, declarou.

Rosemberg minimizou as críticas da oposição sobre o envolvimento do governo na articulação política da Assembleia e rebateu reivindicações de que a gestão estaria priorizando acordos políticos em vez de atender à população. Para ele, o discurso é oposicionista surge por falta de argumentos mais consistentes. “A oposição fica tirando esses posicionamentos porque não tem muito o que fazer”, ironizou o de

Ele também alfinetou ACM Neto (União Brasil), destacando a derrota de aliados do adversário nos últimos tempos. De acordo com Rosemberg, a migração de lideranças para a base governamental evidencia a força do grupo e o enfraquecimento da oposição. “O ex-prefeito viu agora perder pelo menos dez aliados seus que manifestaram publicamente apoio ao governador”, pontuou.

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.