publicidade

“A gente não vai ser subjugado a facção nenhuma”, diz Marcelo Werner após ataques no Lobato

Secretário promete reforço de tropas e ações firmes contra facção criminosa em Salvador

Werner_Facções|Werner Facções

Foto: Panorama da Bahia/Redes Sociais|Foto: Panorama da Bahia

O secretário de Segurança da Bahia, Marcelo Werner, classificou como “ato terrorista” a ação de criminosos de uma facção que incendiaram cerca de seis veículos no bairro do Lobato, em Salvador, na madrugada deste sábado (26). Em entrevista ao Panorama da Bahia durante a entrega de novas viaturas em Camaçari, ele garantiu que o policiamento na região já foi reforçado, incluindo patrulhamento aéreo, e que novas ações contra a facção serão lançadas.

“Tenho certeza que o policiamento na área já está reforçado, inclusive com tropas especializadas e policiamento aéreo”, afirmou Marcelo. Ele explicou que o combate será ampliado também nas regiões de onde partiram os criminosos, e que a Polícia Civil já está mobilizada para intensificar as operações. “Não vamos ser subjugados a qualquer tipo de facção”, reforçou o secretário, ao destacar que o Estado manterá o enfrentamento firme contra o crime organizado.

publicidade

Segundo Marcelo Werner, o governo estadual já prepara novas estratégias para conter o avanço das facções em Salvador, a exemplo de operações que vêm sendo realizadas em outras áreas da capital. “Lançaremos o reforço do policiamento especializado, como já lançamos em algumas áreas de Salvador, com policiamento aéreo e na rua, em especial nas áreas onde essa facção atua”, completou o secretário.


Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade