Apesar da aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o MDB, o cacique da sigla na Bahia, Geddel Vieira Lima, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para apoiar uma possível candidatura de Duquinho, filho do ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães, ao Governo do Estado pela oposição.
Geddel defendeu a renovação política na Bahia e elogiou o jovem empresário: “Essa é uma especulação do bem. Luís Eduardo tem as qualidades do pai: gentil, educado, tolerante e, sobretudo, cumpridor de compromissos. Fico feliz de ver esse jovem e competente empresário ser tocado pelo vírus da política”, afirmou o líder do MDB. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“A Bahia merece uma renovação com a qualidade de Duquinho. Gostava muito do pai, gosto por demais do filho”, destacou Geddel.
Luís Eduardo Magalhães Filho (Duquinho) é filho do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Luís Eduardo Magalhães, que faleceu em 1998, aos 43 anos, e neto do ex-senador e ex-governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães (ACM).
Veja postagem abaixo: