Polo de inovação no Centro Histórico oferece capacitação gratuita para pessoas em vulnerabilidade social

Cimatec Digital e Criativo já está com aulas em curso

Foto: Lucas Moura/PMS
Foto: Lucas Moura/PMS

O novo polo de Tecnologia, Inovação e Criatividade do Senai Cimatec, Cimatec Digital e Criativo, segue com vagas abertas para uma nova turma do programa Ford <Enter>. A iniciativa ocorre em parceria com a prefeitura de Salvador e pretende atender pessoas em situação de vulnerabilidade, com foco na empregabilidade.

Anuncie no PB Branco

Situado no prédio do Museu da Energia, na Praça da Sé, no Centro Histórico da capital, o Cimatec Digital e Criativo já está com as aulas da primeira turma em curso. Em visita técnica ao local, nesta segunda-feira (3), a titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), Mila Paes, disse que a ideia é oportunizar uma formação de qualidade para o público jovem e carente de Salvador.

“Existe todo um critério de seleção desses jovens. Eles precisam ter a partir de 16 anos e renda máxima de até quatro salários mínimos por família, então há toda uma característica para que de fato esse programa seja um centro de oportunidade. O programa é realizado em parceria com a Ford e foi totalmente planejado com conteúdos para aumentar a empregabilidade”, afirmou Mila.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.