O vice-prefeito de Jequié, Flávio Santana (União Brasil), afirmou que o novo mandato ao lado de Zé Cocá (PP) representa um desafio de aprendizado e inovação para a administração municipal. Em entrevista ao Panorama da Bahia, nesta quarta-feira (29), durante o 8º Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia, ele destacou a responsabilidade de seu primeiro cargo eletivo.

“Apesar de ser uma continuidade, a gente está buscando apertar todo mundo, buscar, cobrar iniciativas novas para que essa nova gestão tenha o impacto dela”, disse o vice-prefeito.
Flávio, que antes atuava nos bastidores da política, ressaltou que sua entrada no governo foi uma construção natural, baseada em debates sobre inovação e eficiência na gestão pública. “Sempre discuti muito com Zé sobre gestão, sobre boas práticas, e quis o grupo que eu figurasse como vice-prefeito. Agora, estou aqui para contribuir e somar muito para nossa terra”, declarou.
Segundo o vice-prefeito, a prioridade da nova gestão é manter os avanços já conquistados e aprimorar ainda mais os serviços públicos, garantindo que a cidade continue em desenvolvimento. “Estamos trabalhando muito para desenvolver aquilo que já sabemos que precisa ser ampliado, além de dar continuidade a tudo que deu certo”, concluiu Flávio Santana.