Hassan destaca força econômica da 4ª Expo Feira Agropecuária de Jequié

Deputado ressalta impacto do evento para produtores e desenvolvimento regional

Foto: Euro Amâncio
Foto: Euro Amâncio

A 4ª Expo Feira Agropecuária de Jequié será realizada de 31 de janeiro a 2 de fevereiro no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga, prometendo movimentar a economia local e regional. O evento contará com comercialização de animais, expositores agrícolas, espaço kids, máquinas, equipamentos e restaurantes que valorizam a culinária sertaneja, como a famosa carne do sol. Shows musicais e rodeios completam a programação, que visa atrair público diversificado e fomentar negócios.

O deputado estadual Hassan (PP), representante de Jequié na Assembleia Legislativa da Bahia, celebrou o crescimento da feira, que neste ano expandiu para três dias de atrações. “Isso mostra a força da economia local e regional. É uma oportunidade para os produtores comercializarem, exporem seus animais e atrair um público maior. A feira tem ganhado a aprovação dos jequieenses, dos produtores e dos criadores da região do Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriçá”, afirmou Hassan.

Segundo o deputado, o evento, que começou com modestas feiras de animais, transformou-se em um grande marco para a agropecuária local. “A realização de leilões, rodeios e a integração com outras atrações reforça a importância da feira na dinamização da economia e no fortalecimento do setor agropecuário na região”, acrescentou.

Promovida pela Prefeitura de Jequié, com apoio do Sebrae, Agência de Defesa Agripecuária da Bahia (ADAB), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb/Senar) e Sindicato Rural de Jequié, a Expo Feira busca não apenas celebrar as tradições locais, mas também projetar o potencial econômico da região, consolidando-se como um espaço de negócios, lazer e valorização da agropecuária.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.