Éden Valadares questiona alcance de vídeo de Níkolas Ferreira sobre o Pix: “Manipulação”

Presidente do PT na Bahia comentou também sobre a formação de uma chapa puro-sangue para 2026

Éden Valadares questiona alcance de vídeo de Níkolas Ferreira sobre o Pix:
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, esteve presente na manhã desta quinta-feira (16) na Lavagem do Bonfim. Em conversa com a imprensa, ele questionou o sucesso do vídeo divulgado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) a respeito da recente polêmica envolvendo o Pix. De acordo com o mandatário estadual petista, a desinformação foi a vencedora do debate.

“A sociedade brasileira não pode ficar refém da mentira. Infelizmente, quem ganhou nesse debate foi a desinformação, foi a manipulação. Para vocês terem ideia, o vídeo do tal deputado Nikolas teve 200 milhões de visualizações. No Brasil, nós temos 140 milhões de usuários no Instagram. Então como é que um vídeo de um brasileiro, um deputado brasileiro, alcança 200 milhões de visualizações se não for por manipulação da empresa que é dona daquela rede social?”, questionou Éden.

Puro-sangue

Sobre uma futura chapa puro-sangue do PT para 2026, Éden afirmou que esse é um desejo dele, no entanto, não passará por cima dos aliados. “Tomara. Se assim for a vontade dos aliados, se assim for a vontade do nosso grupo, se essa chapa se mostrar mais competitiva, com Jerônimo Rodrigues, com Jaques Wagner e com Rui Costa, por que não? Mas o limite desse meu sonho, o limite desse meu querer é a unidade do grupo. A gente não vai estourar o grupo para ter três candidatos do PT na chapa majoritária. Vamos dialogar, vamos conversar”, completou.

Assista:

 

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco