Search
Close this search box.
,

Luiz Caetano critica gestão do União Brasil em Camaçari: “Prejuízo”

Caetano também ressaltou os esforços da nova gestão para reverter os danos na área da saúde

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) fez duras críticas à gestão do ex-prefeito Elinaldo Aráujo, do União Brasil, destacando os prejuízos para as políticas sociais no município. Ele ainda apontou que a saúde pública estava em uma situação caótica, com postos de saúde fechados e a UPA funcionando de maneira precária. “Tivemos que intervir, escalando profissionais para garantir o funcionamento das unidades de saúde”, afirmou ele.

Anuncie no PB Branco

Caetano também ressaltou os esforços da nova gestão para reverter os danos na área da saúde, como a contratação de exames e cirurgias eletivas, além da reabertura dos postos de saúde. Ele destacou que a cidade ainda enfrenta dificuldades, como a falta de ambulâncias e equipamentos para a Defesa Civil, mas que o trabalho de reconstrução está em andamento. “Chegou uma ambulância nova, mas ainda temos apenas cinco para um município tão importante como Camaçari”.

Por fim, o prefeito concluiu que a atual gestão está comprometida em reconstruir Camaçari. “Estamos trazendo a cidade de volta para o seu povo”.

Anuncie no PB Branco

Assista:

>> Veja também: Caetano destaca apoio de Jerônimo Rodrigues para recuperação de Camaçari.

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.