O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a falar sobre a reforma do seu secretariado, prevista para acontecer no fim deste ano. Em entrevista realizada nesta segunda-feira (9), durante a entrega da reforma do Complexo Policial do Ogunjá, em Salvador, ele repetiu que não vai aceitar indicação de quem for candidato pensando nas próximas eleições.
“Não aceitarei quem for candidato. Os que estão terão prazo para se descompatibilizar. 2025 já está na porta e na hora correta eu direi qual o limite de cada um ficar no governo, mas as novas indicações, vou pedir aos partidos que vão indicar que não sejam candidatos, para não se confundir com ação de fortalecimento de uma candidatura em detrimento de outra”, disse Jerônimo.
Em outro momento, o governador destacou que está se reunindo com presidentes de partidos e que já conversou com representantes de cinco a seis siglas com o objetivo de oxigenar o governo. Na ocasião, ele afirmou também que gostaria de receber indicações técnicas para a reforma.