Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8), durante a 4ª Reunião Técnica do Grupo de Trabalho de Cultura do G20, no Centro de Convenções de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) disse ainda não ter tomado decisões sobre como será a composição de secretários em seu segundo mandato.
“Ainda nem pensei nisso. As coisas estão caminhando bem, estamos avançando nas entregas e temos um volume significativo de ações a serem concluídas ou iniciadas até o final do ano”, despistou.
Reeleito prefeito de Salvador no primeiro turno com 78,67 % dos votos válidos, Bruno Reis já recebeu sugestão até de um oposicionista. O vereador eleito João Cláudio Bacelar (Podemos) opinou que a Prefeitura deveria dividir em duas a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), para que dessa forma uma das pastas tivesse o esporte como foco principal.
“No momento certo, vamos avaliar, e onde for preciso, faremos substituições para manter o ritmo de entrega que prometemos na última eleição”, afirmou Bruno Reis sobre a reforma administrativa de maneira geral.