“Sem creche, não posso trabalhar”, denunciam mães em propaganda eleitoral

Falta de vagas em creches municipais de Salvador impacta diretamente a vida das mulheres, relatam candidatas

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O novo episódio da propaganda eleitoral da coligação “Salvador pra Toda Gente”, exibido na sexta-feira (20), trouxe à tona o relato de mães solteiras da capital baiana que enfrentam dificuldades devido à falta de vagas em creches municipais. Naiane, que trabalha como guardadora de veículos, afirmou: “Sem creche, preciso levar minha filha para o trabalho”. Erika, mãe de três, destacou: “Não posso trabalhar porque preciso cuidar do meu filho pequeno”.

A peça publicitária também apresentou a história de Laís, que compartilhou suas dificuldades: “Sem um lugar seguro para meu filho, fica impossível seguir meus sonhos profissionais”. Os relatos reforçaram a crítica de Geraldo Júnior (MDB), candidato a prefeito, que afirmou: “A prefeitura terceiriza o serviço para creches comunitárias que recebem um valor insuficiente”.

Geraldo prometeu construir 15 creches por tempo integral nos bairros mais populosos da cidade e fortalecer as creches comunitárias. “Elas desempenham um papel fundamental, mas enfrentam limitações financeiras que dificultam o atendimento às famílias”, completou.

Assista ao vídeo:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.