Search
Close this search box.
,

“Bruno Reis já trocou de partido cinco vezes”, revela Geraldo e questiona sua coerência política

Campanha de Geraldo expõe mudanças partidárias do prefeito e reforça ligação com o bolsonarismo

Fotos: Luciano Barreto e Reprodução
Fotos: Luciano Barreto e Reprodução

A nova inserção da campanha de Geraldo Júnior (MDB) expôs o histórico de mudanças partidárias do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O vídeo revela que, ao longo de sua carreira, o atual prefeito de Salvador já foi filiado a cinco partidos diferentes, incluindo PHS, PRB (atual Republicanos), MDB e DEM, que posteriormente se fundiu com o PSL para formar o União Brasil, seu partido atual.

A crítica surge em meio à acusação de Bruno contra Geraldo por sua recente mudança de grupo político, quando o emedebista se juntou à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Além das mudanças de legenda, o vídeo também expõe o vínculo de Bruno Reis com o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, que hoje é filiado ao Partido Liberal (PL), o mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. A relação do atual prefeito com o bolsonarismo é destacada, mostrando sua proximidade com figuras do cenário político conservador.

A campanha de Geraldo Júnior também respondeu aos ataques feitos por Bruno Reis e ACM Neto, que criticaram a mudança de grupo do candidato do MDB. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Geraldo reafirma que sua decisão de migrar para a base do governador Jerônimo Rodrigues foi uma escolha acertada para o futuro de Salvador.

Assista:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.