“Nosso coração está em Salvador”, diz Rui Costa ao apoiar Geraldo e Fabya

Ex-governador destaca importância da união entre Lula, Jerônimo e Geraldo para o futuro da capital baiana

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), reforçou seu apoio à candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador durante a propaganda eleitoral do candidato, exibida na terça-feira (3). “Eu estou em Brasília, na correria com o presidente Lula, mas o nosso coração está aqui em Salvador”, afirmou Rui, ex-governador da Bahia, durante sua primeira participação oficial na campanha de Geraldo e Fabya Reis (PT), candidata a vice-prefeita.

Rui Costa ressaltou o trabalho realizado pelo Governo do Estado em Salvador e destacou a força de uma gestão alinhada com o governo federal. “Nós fizemos tanto por nossa cidade. Agora imagine, Geraldo, Fabya, Jerônimo e Lula trabalhando juntos. Salvador merece mais, Salvador pode muito mais”, afirmou o ministro, destacando a importância de continuar o progresso com uma equipe unida.

Outro ponto abordado no programa foi a questão do transporte público em Salvador, que tem a tarifa mais alta do Nordeste. Geraldo Júnior criticou a qualidade do serviço e prometeu mudanças rápidas. “Em três meses de gestão, vamos tirar os ônibus velhos de circulação e repor as linhas que foram extintas. Vamos rever as contas e adotar uma tarifa mais justa”, garantiu o candidato.

> > Veja também: “Salvador na 1.936ª posição é atestado de má gestão”, diz Geraldo Júnior sobre ranking de eficiência.

A coligação “Salvador pra Toda Gente”, formada por dez partidos, aposta em uma gestão integrada entre os governos municipal, estadual e federal. Com o apoio de Lula e Jerônimo Rodrigues, a campanha de Geraldo e Fabya promete mais investimentos para a cidade. O programa com a participação de Rui Costa será reprisado às 13h desta quarta-feira (4).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.