Search
Close this search box.
,

“Salvador tem a política animal mais estruturada do Brasil”, afirma Bruno Reis

Prefeito e candidato à reeleição destaca avanços com a inauguração do Hospital Municipal Veterinário e critica gestões passadas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), destacou os avanços na política de cuidado e proteção dos animais na cidade, afirmando que Salvador se consolidou como a cidade com a rede assistencial mais estruturada do país. “Não tem uma cidade no Brasil que tem uma política animal tão estruturada e tão organizada como a nossa”, afirmou Bruno Reis, durante um evento político no último sábado (31).

O prefeito relembrou a inauguração do Hospital Municipal Veterinário (HPVet) em março deste ano, localizado no bairro de Canabrava, que recebeu um investimento de R$ 14 milhões e conta com um aporte mensal de quase R$ 1 milhão para seu funcionamento. “Eu andava pelo hospital e por onde eu passava as pessoas me paravam e davam depoimentos do atendimento”, relatou Bruno Reis.

Criticando as gestões anteriores a ACM Neto, Bruno Reis afirmou que, antes, a única política animal existente era prender e sacrificar os animais encontrados nas ruas. “Quando a gente chegou à prefeitura, sabe qual era a política animal dessa cidade? A única que tinha era prender os animais na rua e sacrificar, matar os animais. Esse povo que quer voltar, que já governou a cidade, fazia isso. De lá pra cá, olha o quanto a gente avançou”, comparou.

O candidato à reeleição também sinalizou novos investimentos futuros, mencionando a possibilidade de construir mais um hospital, uma UPA animal e unidades básicas para atendimento preventivo. “Quando o carro começa a acelerar, quando o avião decola, não para mais, continua subindo e é isso que a gente vai fazer. Se está dando certo, o trabalho não pode parar”, completou Bruno Reis.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.