“Nós não fazemos governo para um líder tirano”, dispara Rosalvo em crítica velada a ACM Neto

Candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo, critica influência de ACM Neto sobre sua opositora Débora Régis e destaca resistência a políticas que não beneficiam a cidade

“Do lado de lá só tem ódio e ganância pelo poder”, diz Rosalvo ao criticar opositora durante inauguração de comitê
Foto: Matheus Souza
Foto: Matheus Souza

Na inauguração de seu comitê central de campanha, realizada na noite desta segunda-feira (2), na Avenida Santos Dumont, na Estrada do Coco, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Rosalvo, fez duras críticas ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), sem mencioná-lo diretamente. ACM Neto é atualmente o líder político de Débora Régis (União Brasil), principal concorrente de Rosalvo na disputa pela prefeitura.

Em seu discurso, Rosalvo destacou a importância de uma liderança comprometida com o bem-estar da população de Lauro de Freitas, contrastando com o que ele chamou de “líder tirano”, que, segundo ele, apenas retirou recursos e oportunidades da cidade. “Nós não fazemos governo para um líder, um líder tirano, que já nos tirou no passado o nosso aeroporto, tirou parte da nossa orla. Nós só temos líderes aqui na Bahia, que constroem com a gente”, afirmou Rosalvo, referindo-se ao apoio que tem recebido de figuras como o governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior, e deputados que têm contribuído com emendas para o desenvolvimento de Lauro de Freitas.

Rosalvo também agradeceu o apoio dos vereadores, candidatos a vereador e vereadora, secretários de governo e presidentes de partidos que compõem sua aliança política e que compareceram à inauguração do comitê. Ele ressaltou que, ao contrário dos adversários, seu grupo trabalha por uma cidade melhor e mais justa, reforçando o compromisso dos líderes baianos com o futuro de Lauro de Freitas.

“Somos brasileiros resistentes a esse processo dos burgueses, esses processos que nós sabemos que não estamos na agenda de nenhum deles. Ao contrário dos que estão do lado de lá, que vêm aqui, tiram nossos votos, tiram nossa esperança e vão embora, e não trazem nada pra cá. Querem sempre tirar um pouco mais de nós, mas nós continuaremos resistentes,” declarou Rosalvo, referindo-se à influência de ACM Neto sobre a candidatura de Débora Régis.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.