Anuncie no PB Branco

“BRT é um fracasso das gestões passadas”, afirma Zé Neto durante caminhada em Feira de Santana

Candidato promete reorganizar o sistema de transporte e criar novo plano de mobilidade

Foto: Paulo Amaral/Divulgação
Foto: Paulo Amaral/Divulgação

Durante uma caminhada pelo centro de Feira de Santana neste sábado (31), Zé Neto (PT), candidato a prefeito pela Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, criticou duramente o BRT implantado pelas gestões anteriores de Zé Ronaldo e Colbert Martins, classificando-o como “um fracasso e um grande desperdício de dinheiro público”. Zé Neto destacou que o sistema, que custou mais de R$ 100 milhões, não atende às necessidades da população e não cumpre os requisitos básicos para ser considerado um BRT.

“A falta de planejamento e o desvio de função transformaram esse projeto em um grande problema para a cidade, ao invés de solucionar as questões de transporte coletivo”, afirmou o candidato. Zé Neto prometeu, em seu plano de governo, desenvolver um novo Plano Municipal de Mobilidade que inclua uma revisão completa do sistema BRT e considere as necessidades de todos os modais de transporte, incluindo pedestres, ciclistas e usuários de transporte público.

A caminhada, que começou no Comitê Central da campanha, contou com a presença de secretários de Estado, lideranças municipais e apoiadores. Zé Neto reforçou o compromisso de uma gestão em parceria com o presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues para trazer a mudança que Feira de Santana precisa. “A hora da mudança chegou”, concluiu o petista.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.