Jerônimo critica Colbert por não decretar emergência que beneficia agricultores em Feira de Santana

Governador aponta prejuízos aos produtores locais e cobra ação rápida do prefeito

Jerônimo critica Colbert por não decretar emergência que beneficia agricultores em Feira de Santana
Foto: Danillo Freitas
Foto: Danillo Freitas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez duras críticas ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), por não decretar estado de emergência e calamidade, o que está impedindo que os agricultores locais, que sofreram perdas significativas nas safras de milho e feijão, tenham acesso a recursos federais, estaduais e municipais.

“O prefeito de Feira decretou o estado de emergência e calamidade? Não. Eu não sei porque essa dificuldade para a comunidade receber o garantia safra”, afirmou o governador, destacando a urgência da situação.

Jerônimo ressaltou que a ausência do decreto está prejudicando os agricultores e pediu uma ação rápida por parte do prefeito. “O prefeito precisa decretar para receber as ajudas e dar um sinal de solidariedade às pessoas em dificuldade. Não sei porque ele está fazendo isso, mas ele não pode castigar o povo”, enfatizou o governador.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.