Ivoneide Caetano discute retomada do Minha Casa, Minha Vida em Camaçari com presidente da Caixa

Reunião em Brasília também aborda instalação de nova agência da Caixa em Vila de Abrantes, beneficiando 80 mil moradores

Ivoneide Caetano discute retomada do Minha Casa, Minha Vida em Camaçari com presidente da Caixa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A deputada federal Ivoneide Caetano (PT) participou, nesta terça-feira (13), de uma reunião em Brasília com o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, para tratar da retomada do programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari. O encontro, realizado na sede da Caixa, contou também com a presença do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e do vice-presidente de Governo da Caixa, Tiago Cordeiro.

Durante a reunião, Ivoneide destacou a importância do programa para a cidade de Camaçari, que receberá 1.308 novas unidades habitacionais. “O Minha Casa, Minha Vida é um programa que nasceu do coração do presidente Lula e tem mudado a vida de muitas famílias. Quando Caetano era prefeito, foram entregues 14 mil casas, e tenho certeza que a partir de 2025 serão entregues muito mais”, afirmou a deputada. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Além da pauta habitacional, foi discutida a instalação de uma nova agência da Caixa em Vila de Abrantes, um antigo desejo dos moradores locais. Ivoneide Caetano informou que o processo está em andamento e que a nova unidade beneficiará cerca de 80 mil habitantes da região. “Vila de Abrantes vai ter a tão sonhada agência da Caixa, este é um tema que eu e Caetano já tratamos anteriormente com a instituição, e hoje eles nos atualizaram sobre o progresso”, comentou a deputada.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.